segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CALL ME, MAYBE!


É a primeira visão do meu amanhacer e o último do meu anoitecer. Ele me desperta de manhã a hora certa, mantém-me sempre informada e em sintonia com os últimos acontecimentos, deixa-me estar em permanente contato com familiares e amigos, é claramente de uma importância capital para a minha vida pessoal e profissional. 
Não leva a mal quando digo que estou com tensão pré-mestrual e ignoro-o completamente, mesmo quando penso em trocá-lo por outro ele continua aí, firme ao meu lado, para o bem e para o mal ele está comprometido em fazer-me feliz.
 Mas a vida é cruel e eis que chega o momento do desencanto, o desgaste é visível embora ele continua a dar o seu melhor. Não é ele, sou eu, quero algo mais, mais excitante, algo novo, diferente. 
 Apesar de tudo o que vivemos, da nossa história de amor é hora de pôr um ponto final na relação. Apaixonei-me por outro, não foi planeado, aconteceu, resisti o quanto pude mas esta atração é inevitável e entrei de cabeça nesta nova relação. 
E foi assim troquei o Iphone 5S pelo 6. 

Com os altos e baixos próprios de uma relação, que esta seja satisfatória, prazerosa, pelo menos, até que a apple nos separe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário